terça-feira, 15 de março de 2011

O PROBLEMA DO FRANGO ATRAVESSAR A RUA SEGUNDO A OPINIÃO DE ILUSTRES PENSADORES DO PASSADO E DO PRESENTE




O frango atravessou a rua porquê?




Professora do 1º Ciclo


"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."


Criança


"Porque sim."


Platão


"Porque queria alcançar o Bem."


Aristóteles


"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."


Descartes


"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe."


Rousseau


"O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva atravessar a rua."


Freud


"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de insegurança sexual."


Darwin


"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua."


Einstein


"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo."


Martin Luther King


"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou.


George W. Bush


"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição maciça. Por isso tivemos de eliminar o frango."


Cavaco Silva


"Porque é que atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua."


José Sócrates


"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos. Quando for reeleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar."


Mário Soares


"Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu atravesse outra vez a rua!!!"


Manuel Alegre


"O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!"


Jerónimo de Sousa


"A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"


Francisco Louçã


"Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racista o frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É uma mesquinhice obrigar o frango a atravessar a rua!"


Valentim Loureiro


"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! É tudo mentira!!!"


Paulo Bento


"O frango atravessou a rua tranquilamente... Era isso que esperávamos e foi isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda é muito jovem e estas coisas pagam-se caro, com tranquilidade!!!"


Zézé Camarinha


"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro lado da rua e não perdoou. Deu um créu nela!!!"


E a Loira Lili Caneças...


"Porque se queria juntar aos outros mamíferos."


Autor, por mim, desconhecido... mas que merece a minha admiração...

Sem comentários:

 
Site Meter